Uma mega festa no Museu de Ciencia e Tecnologia aqui em Milão ontem fez a pré-estréia da 500 Disel, primeiro carro da Fiat produzido com uma marca da moda. A união da marca Diesel com um dos ícones vintage italianos a Fiat 500 celebra a força total do movimento vintage como manifestação social.
Esse mimo será produzido em 10 mil exemplares e seu lançamento oficial será dia 02 de Outubro no salão do Automóvel de Paris, mas nesse domingo rolou a pré-estreia Italiana num mega evento comandado por Lorenzo Sistino, da Fiat e Renzo Rosso, da Diesel, que explicaram de onde veio a ideia: "Tudo começou como uma brincadeira há mais ou menos 2 anos numa caminhada quando estávamos indo assistir uma partida do Milan X Juventus".
A campanha publicitária desse novo ícone foi criada pela Agência Italiana Independent de Lapo
Elkann e brinca com comprimidos coloridos como símbolo de substâncias que se misturam para dar vida a algo novo e positivo.
Elkann e brinca com comprimidos coloridos como símbolo de substâncias que se misturam para dar vida a algo novo e positivo.
Os primeiros exemplares da 500 Diesel poderão ser comprados apenas pela web com características particulares como banco de pele ou em tecido que lembra jeans com bolsos e botões. Claro que também são previstas novas cores com destaque a um verde militar metalizado, que promete ser um L-U-X-O!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário