A Levi’s está lançando sua primeira campanha mundial integrada, festejando o modelo 501, com veiculação nos 110 países onde a empresa está presente. Assinada pela Bartle Bogle Hegarty e considerada a maior campanha já realizada pela Levi's, terá como conceito “Live Unbuttoned”.
Três virais ( “Jeans Jump”,” “Hollywood Jungle” e “Moon Walker”) da ação já estão circulando na internet e foram assinados pela Cutwater.
A opção por uma campanha única para todo o mundo se explica pelo fato do modelo 501 ser apreciada também em nível global. A campanha tem foco na experiência de “desabotoar” a si mesmo e quebrar inibições e convenções, projetando o jeans como símbolo de expressão pessoal e de revelação
Abaixo, Moon Walker, um dos virais mais legais da campanha, e que de um certo modo me fez lembrar alguma coisa..hehehe
Três virais ( “Jeans Jump”,” “Hollywood Jungle” e “Moon Walker”) da ação já estão circulando na internet e foram assinados pela Cutwater.
A opção por uma campanha única para todo o mundo se explica pelo fato do modelo 501 ser apreciada também em nível global. A campanha tem foco na experiência de “desabotoar” a si mesmo e quebrar inibições e convenções, projetando o jeans como símbolo de expressão pessoal e de revelação
Abaixo, Moon Walker, um dos virais mais legais da campanha, e que de um certo modo me fez lembrar alguma coisa..hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário