sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Gracias, Catarina!!!!

Quando cheguei de Berlim encontrei um papelzinho do Correios avisando que chegou um pacote do Brasil para mim. A princípio pensei: Mamãe me mandando bala "Juquinha" ou feijão "Combrasil". Fui toda gulosa buscar minha "encomenda" e para minha surpresa era um pacote que vinha de São José-SC... Era da revista Catarina!!!!! São revistas Catarina!!! Faz tempo que acompanho por internet a evolução da revista, e como ela é bem jovem (3 anos) confesso que nunca comprei (Quando vão começar a verder na España???? Hahahahahaha). Mas se gostava on line , amei o que vi no papel, essas são as horas que dão orgulho de ser Brazuca, editoriais de moda valorizando as marcas brasileiras, artigos inteligentes, diagramação impecável, bom humor e moda pra quem é profissional e pra quem é consumidor. Fora o fato que a edição 17 tem a espetacular Samira na capa (porque black is beautiful!!!!). Ameiiiii! A Patricia Lima, a editora da revista é uma fofa. Nós trocamos alguns comentários em nossos blogs, ela tem o bacanérrimo Overdose de Moda , e me deixou muito feliz com os presentinhos! Gracias Guapa!!!! Parabéns para equipe Catarina e como a Patrícia vem fazer a cobertura dos desfiles europeus (Chiquérrima) fica aberto um convite pra tomar um café em Londres ( Ui! Uma desculpa perfeita para uma nova viagem!)Aiiii....que bom que eu nasci no Brasil!!!!
Abaixo deixo o programa de TV nº7 . Sim, um luxóóóóó, a Catarina TV ! Aproveitem.

Parte 2
Parte 3

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos combinar esse café sim!!!
Obrigada pelo post mais que fofo.=)
bjocas