Roberto Cavalli e a Coca-Cola, anunciaram essa semana uma edição limitada que começa a ser vendida a partir de Setembro, de 300 mil garrafas de Coca-Cola Light, com três visuais diferentes criados pelo estilista italiano. As garrafas ficam prontas para serem distribuídas, coincidindo com a semana de moda de Milão.
De acordo com Cavalli, suas criações são "sedutoras e femininas no estilo Cavalli e pensadas para o mundo dos jovens, que desde sempre são uma importante fonte de inspiração".
As duas primeiras edições têm a etiqueta zebrada, uma delas em forma de coração, e a terceira tem uma estampa de oncinha que cobre a garrafa completamente.
A ideia da parceria é que a a Coca-Cola Light se comunique de perto com as mulheres de forte personalidade, modernas, que amam a beleza, o design, a arte e a cultura..
Adoro as iniciativas de renovação da Coca-Cola..Eles sempre investe muito bem, não e?!
As duas primeiras edições têm a etiqueta zebrada, uma delas em forma de coração, e a terceira tem uma estampa de oncinha que cobre a garrafa completamente.
A ideia da parceria é que a a Coca-Cola Light se comunique de perto com as mulheres de forte personalidade, modernas, que amam a beleza, o design, a arte e a cultura..
Adoro as iniciativas de renovação da Coca-Cola..Eles sempre investe muito bem, não e?!
Um comentário:
eu quero!
Postar um comentário