terça-feira, 15 de julho de 2008

William Rast

William Rast é a marca criada por Justin Timberlake há aproximadamentetrês anos. A origem do nome da marca é a junção dos nomes dos avôs de Justin Timberlake e Trace Ayala, seu grande amigo e co-proprietário .Apesar de negar a converter-se em imagem de sua própria marca, um novo conceito criativo de Johan Marcella Lindeberg farão com que Timberlake se transforme no fugitivo William Rast para uns curtametragens que prometem ser uma revolução no branding da assinatura.
Johan e Marcella Lindeberg, atuais diretores criativos da companhia, apresentaram uma nova estratégia de branding. William Rast se transformaria em um personagem real, um personagem que foge da polícia junto de sua namorada Birdie… a campanha partiria de vários curtametragem que o própio decidiu encarnar o mesmo o papel de William Rast.O papel de Birdie será interpretado pela modelo Erin Wasson .
A internacionalização da marca parece algo inevitável, o sucesso está garantido.No website www.williamrastmovie.com podemos ver as fichas policiais de William Rast e sua namorada birdie e nos prometem em breve poderemos ver os primeiros capítulos das aventuras de Mr. Rast.

Nenhum comentário: