segunda-feira, 14 de julho de 2008

Resgate para Camila Guerreiro

Resgatando um post a pedido da Camila Guerreiro que deixou um pitaco no post princesa e sapo pedindo pra gente falar sobre a Vogue Italia! Mal sabia a Camila que desde que anunciaram eu estava esperando pra comprar e já tenho a minha aqui em casa. Esta mudança de comportamento é fundamental no mundo da moda , e uma das partes mais interessantes da revista é a que mostra as novas modelos. Mas não são somente os editoriais que usam as modelos negras, as reportagens também são com importantes figuras do carroussel da moda que pertencem a esta raça. Destaque para a reportagem com o braço direito da Wintour! Se você quer ver (quase) toda a revista click aqui!
Valeu pela visita, pedidos dos leitores são ordens!Hahahahahah!

Desde abril (aqui) estamos esperando a chegada as bancas desta edição mais que especial da vogue Italia onde todas as modelos serão da raça negra. Aqui mostramos as primeiras imagens, agora você poderá ver Naomi e Sessilee arrasando nas páginas da revista.

Falando nisso...não perca o artigo do style.com chamado "Is Fashion Racist?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada!!!! Adoro o blog, leio todos os dias e agora que filmo o pratv (no prata a porte) vou ler mais ainda sobre moda.
O único problema, que eu achei, da revista foi a quantidade de propaganda até chegar nas modelos negras, você quase esquece que é uma revista só de modelos negras....mas a iniciativa é bem boa mesmo, são tempos de Obama...

Anônimo disse...

Anônimo não ...Camila...saiu sem nome o de cima