quinta-feira, 24 de julho de 2008

Purl Soho



Para apaixonados pela arte do tricô, crochê e crafts a Purl Soho em NY é a casa dos sonhos. Eles oferecem uma grande gama de produtos e permite que o cliente escolha por marca ou fibra. Oferece linhas com fibras como Bambu, Soja e orgânico. Fornece todas as explicações técnicas sobre o produto, inclusive com qual tipo de agulha o fio deve ser trabalhado.

Também trabalham com tecidos para patchwork.

Livros e revistas especializadas fazem parte da linha de produtos vendida na loja e no site. Eles fazem entregas fora dos EUA.

O blog é cheio de idéias para os que cultivam criar peças com as próprias mãos e muita criatividade.

Se você ficou empolgado e já foi no armário pegar aquelas linhas de crochê e aqueles botões diferentes que comprou sem finalidade só porque achou que eram muito lindos, vá correndo conhecer o blog Super Ziper. O blog escrito por duas brasileiras, a Andrea Onishi que mora em São Paulo e a Cláudia Fajkarz em Londres é cheio de idéias fofas para coisinhas para casa, carimbos, bolsas e até Eco Bags, reciclagem e crafts em geral. Se você é iniciante, elas tem dicas muito legais para começar na área e se já tem alguma experiência pode trocar idéias e quem sabe mostrar o seu trabalho. Imperdível! Vale a visita.
E Angel , se eu te conheço você vai pirar!

Um comentário:

Curator disse...

Amei os links!!! São minha cara mesmo!
Gracias guapa!
beS.O.S