segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nova Liberty of London

Liberty , o armazém que une tradição com a modernidade e vanguarda acaba de abrir um novo estabelecimento na rua Sloan Street. Uma loja , na qual só encontramos suas próprias e exclusivas linhas. Com vizinhos como Louis Vuitton e Chanel, as coleções masculinas, de acessórios e bijouteria, prometem não passar despercebidas.

O espaço se distância do glamour retro de seus grandes armazéns, evitando a estética tudor para modernizar-se com mais um toque contemporâneo graças aos serviços do estudio parisiense Beucler e Pogglioli, o duo que foi responsável de criar as últimas lojas de Dior, Lanvin ou Comme des Garçons.

Arcos douradas, brilhantes móveis e cortinas de acrílico, porque mesmo que tentem modernizar-se, não podem esquecer suas origens e você encontrará assentos ao mais puro estilo orient Express ou florais nos seus tetos.

Tamara Salman, diretora criativa e responsável da nova butique da marca recuperou algumas estampas clássicas da marca que estavam guardados desde 1876 para transformar-las na nova tendência de Liberty. Não deixe de dar uma olhadinha nas sacolas limited-edition estampadas manualmente que só se poderão ser compradas na nova loja. 197 Sloane St, London, SW1X 9QX

Um comentário:

Kira Aderne disse...

um luxo, amo Londres!

um beijos!!!

Obrigada pela resposta :)

mais beijos