quinta-feira, 10 de julho de 2008

Berlin Fashion Week

Karl Lagarfeld como bom alemão não poupa críticas ao país quado se trata de moda germanica ou como a moda aqui é feita e interpretada. Nós do Cajon também não!!!
Esse mês acontece a Berlin Fashion Week, junto com a feiras Premium e os desfiles promovidos pela Mercedes-Benz Fashion Week. No cardápio fashion, algumas iguarias como Hugo, Vivienne Westwood – Anglomania, Scherer Gonzales (foto), Sisi Wasabi e Basso & Brook. Pra quem prefere, tem pão com ovo também, para a mais fina degustação, ou seja, aquele monte-de-pano-preto-tipo-saco-amarrado-daquela-marca-da-filha -daquele-cara-dono-daquela-empresa. Depois não me perguntem porque o „business“ aqui nao dá certo (ui!).
Para deleite do pessoal „without invitation“ tem o evento hiper bacana „Wedding Dress3- Festival of Urban Fashion and Lifestyle“, que leva todo mundo pra rua no bairro de Wedding e celebra a criatividade e a moda in loco, com fashion bazar, música e diversos eventos. A pérola da festa é o street fashion show no domingo 20.07, com o fotógrafo Darryl Natale, fazendo um casting da galera bem vestida na rua e botando o povo na passarela pra arrasar.


2 comentários:

Curator disse...

Eu quero cobertura completA!

Frau Martins - Berlin disse...

Pode ter certeza ;-*