domingo, 15 de junho de 2008

Repasse outono-inverno 08/09 acessórios- parte1

Seguimos repassandos as principais tendências para o inverno, aqui, aqui e aqui falamos sobre roupas femininas , agora começaremos com os acessórios.


Stilettos: Os stilettos estão de volta para 2008. Na verdade nunca desapareceram, mas agora estão dominando novamente. Portanto os saltos grossor abrem um pouco de espaço. Um dos cmais vistos foram um híbrido entre plataforma e stiletto: uma plataforma oculta na parte dianteira do sapato, com um super salto stiletto.
Balenciaga, Chado Ralph Rucci, Yves Saint Laurent, e DSquared2, entre outros.



Saltos grossos: As plataformas e saltos de grossos dominaram as últimas temporadas, e várias das principais casas voltaram a oferecer esta opção para outono inverno 2008/2009. A vantagem deste tipo de sapatos é, sem dúvida, que o pé está melhor apoiado que com o stiletto, portanto, são muito mais cômodos.
Christian Dior, Dolce & Gabbana, Marni, Chanel



Saltos cônes: Saltos que começam grossos mas vão reduzindo na parte inferior, como um cone e com uma curva atrás. São sexys, interessantes e modernos.
Burberry Prorsum, 3.1 Phillip Lim, e Zac Posem


Bico cortado ou quadrado: Há bastante tempo atrás, este tipo de sapatos foram muito populares, e como quase tudo na moda, retornaram. Alguns fechados ou com a ponta aberta mostrando os dedos dos pés. É uma alternativa moderna, sobretudo os que estão abertos.
Calvin Klein, Marni, Christian Dior, Prada.

Nenhum comentário: