segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Cajon já está comprometido...

Foi muito complicado escolher o vencedor, dezenas de inscritos e muuuuito amor. Estamos muito orgulhosos do nosso "filhote", o Cajon DeSastre, e gratos por tantas palavras carinhosas. Infelizmente temos que dizer um nome...mas antes, um obrigado especial para Nayara Duarte, Mariana Jungmann e para Adele , adoramos suas declarações e para vocês continuarem anotando todas as coisas bacanas que veêm no Cajon cada uma vai ganhar um caderninho do Jordi Labanda. A "dulce Dulcinéia", que conquistou o coração do Cajon foi a Raquel Medeiros!! Parabéns!!! Ela vai ganhar a nossa tred-box!!E como TODOS vocês que deixaram sua declaração de amor ao Cajon nos deixaram apaixonados, todos ganham presentinho, vai ser uma lembrancinha, mas com muito carinho... Escreva um e-mail ao Cajon com seu endereço e em alguns dias você receberá sua surpresa. Não é uma delícia receber cartas???!!!! MUITO OBRIGADO!!!!!!!
PS: Raquel, seu presente vai demorar aproximadamente 1 mês pra chegar ao Brasil, as "européias" do blog vão mandar o presente aqui para Madrid, e eu vou mandar para SP pra juntar com os presentes "brasileiros", Ufa!!!!
PS2: Os caderninhos eu mando daqui de Madrid mesmo.
Detalhe... nosso e-mail é nuestro.cajon@gmail.com, porque esse cantinho é nosso !hihihihihi.

5 comentários:

Unknown disse...

Que peniiinha!
Num ganhei mas tô super feliz pela Raquel, a declaração dela é muito fofa mesmo!!!
E ainda vô ganhar um caderninho, vai ser meu presente de aniversário!!:D
Mas uma pergunta que não quer calar: qual é o email do Cajon?
Num achei!!

Unknown disse...

ooops... acheei!!

Anônimo disse...

Amei, amei, amei, amei!

Gente, fiquei muuuuito feliz que minha declaração de amor foi a escolhida! Mais feliz ainda porque é tudo verdade, eu realmente amo Cajon DeSastre!

Passei a tarde acessando o blog para ver o resultado e agora
finalmente vi que ganhei. Já mostrei para todo mundo os presentes que vou receber, todos maravilhosos. E o pessoal que trabalha comigo pediu para colocar o endereço da agência, para todos verem a trend box quando ela chegar.

Beijos a todos
Raquel

Nayara Duarte disse...

Tenho que admitir que a declaração da Raquel até me deixou emocionada! Parabéns pra ela... ;D

Já mandei o email com o endereço... =)

Anônimo disse...

Também já mandei meu endereço por email. Mal posso esperar para ver meu caderninho... Deve ser super fofo! Adorei participar da brincadeira! Ah, e parabéns Raquel!
Beijos a tod@s