segunda-feira, 23 de junho de 2008

Menswear Milão- verão 09- parte 2

Continuamos acompanhando os desfilesMenswear Milão- verão 09, a primeira parte está aqui. Aproveitem!
Roberto Cavalli Menswear Primavera/Verão 2009. Destaque pra camisas extravagantes estampadas...E para os cintos "por fora".

Prada Menswear Primavera/Verão 2009. Ano passado, Miucia Prada colocou tutú nos homens, este ano ela diretamente usou a saia. A coleção em geral é um pouco feminina. Mas os abrigos para chuva são geniais, Miucia sempre arrasa nos materiais novos.

Empório Armani Menswear Primavera/Verão 2009.A proposta de Armani destila essa elegância tão típica dos estilistas italianos.Com alguns looks modernos e arriscados,mais um que apostou pelas listra em azul. . Destaque especial para o calçado.

Antonio Marras Primavera/Verão 2009.Os desenhos de Antonio Marras são simples e aparentemente clássicos mas têm algo que os faz especiais. Tudo está cuidado até o mais mínimo detalhe. Looks elegantes e com um toque naïf e puro.

Salvatore Ferragamo Primavera/Verão 2009. Aposta por looks monocromáticos em branco, cobre, crus, caquis, roxos e azuis.

Bottega Veneta Menswear Primavera/Verão 2009. Inclusive vestindo aos homens com pijama, Bottega Veneta destila glamour. Modelagens mais amplas, cores clássica e bolsas espetaculares. Elegância em estado puro.

Alexander McQueen Menswear Primavera/Verão 2009. Aproveitou o desfile para mostra a coleção resort feminina. Quanto ao masculino, destaque para o "engana mamãe" para a paleta de cores em bege e negro.A coleção que tem um "ar" futurista (in)felizmente me lembra os uniformes de Star-trek (ai...eu sou uma feak)

E para terminar, Missoni Menswear Primavera/Verão 2009, que continua fiel a suas cores nos tricôs e na combinação com calças brancas, e claro, gladiadoras para os meninos. Uma paleta de cores no mínimo refrescante. Amei!

Ufa...amanhã tem mais, e para ver toda cobertura click aqui.

Nenhum comentário: