A desaceleração do consumo não afeta todos por igual. Este é o caso de Primark, rede irlandesa de distribuição de roupa a baixo custo, puro fast-fashion, que encontrou na diminuição da demanda um inesperado aliado, conseguir arrastar para suas lojas muitos clientes que antes eram da concorrência: Marks & Spencer, H&M, Gap ou Zara.
O sucesso da fórmula deu asas à companhia, que intensificou seus esforços para expandir-se pela Europa. Primark quer entrar em 2009 em países como Portugal, Alemanha, Holanda e Bélgica.
Na Espanha, que foi seu primeiro mercado fora das ilhas britânicas, seus planos são mais ainda ambiciosos. O grupo pretende aumentar suas oito lojas atuais até cinqüenta a médio prazo, aproveitando o sucesso com os consumidores.
Se você não conhece esta loja click aqui, e para que tenha uma idéia de como é barato, os preços das peças deste post vairiam entre 1 e 10 libras. Uma pechincha. via fotos
Um comentário:
E para o Brasilll???
Não vem não?
Posso fazer umas encomendas?
kisses
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