quarta-feira, 7 de maio de 2008

We can be hero just for one day...

Ok todo mundo já falou sobre a gala do Costume Institute, inclusive nós aqui, teve muita gente que ficou desapontada com os looks, mas dando uma segunda olhadinha acho que está claro o que algumas delas queriam... Ser Super-Heroínas!!!!!!Hahahhahaha!

As heroínas biônicas. Bonitas, glaciais, herdeiras da revolução espacial e as mais rutilantes: A mais futurista: Anna Wintour de Chanel alta costura. Influências: Homen de gelo, surfista prateado, Iron Man, um estilo com toques de Blade Runner e Metrópolis . Um tipo de heroina que realmente brilante!Dificil de sair na rua.


As heroínas de “Marvel”. O lado mais colorido de nossas meninas de comics, principalmente os dos anos 70, mais estravagantes.: Joy Bryant de Pucci, Lake Bell de Balmain, Kate Mara de Zac Posen. As cores mais elétricas em alguns momentos contrastanco com preto. Inspiração: as meninas de X-men. Ah! Do comic não do filme.

As mulheres gato . As mais sexy mas mais óbvias. Escolheram o pretinho básico, muito justo e sexy claro...Claire Danes de Calvin Klein,a qque realmente está dentro do personagem é L'Wren por esse look de comic macacão decomic que necessita de pouco para brilhar.Inspiração: claro em Batman ,na felina Catwoman.


As heroínas mitológicas. Lânguidas, sexys, formosas, fortes e luminosas.Essas divas tem sua imagem baseada nas heroínas gregas, que sempre foram fonte para os escritores de comics. Gisele e Amber Valetta de Versace arrasaram. Inspiração: vá a origem pega seu livro de história da arte e da mitologia grega!

As outras, que não entram em nenhuma das categorias acima, foram vestidas de: eu sou super e daí?Hahahahahaha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui de mulher invisível! Heeee...


(a piada é idiota demais, mas eu não resisti)

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Foi a melhor análise sobre as produções!!!
Eu gostei da roupa da Anna Wintour Achei que estava no clima do tema. Mas estava mais com ar de Lex Luthor do que Superman. kkkk Ou melhor, uma vilã intergalática de Star Wars ou Star Trek.

fefe resende disse...

melhor olhar EVER! =)