sexta-feira, 9 de maio de 2008

Declare seu amor ao Cajon! Primeiras imagens.

Vocês que acompanham o dia-a-dia do blog sabem que estamos fazendo um concurso comemorando o primeiro ano do Cajon, e que como prêmio vamos fazer uma caixa onde todos os colaboradores vão colocar presentes , era uma surpresa , mas eu vou contar quais são os meus pra deixar vocês com água na boca. Cada um que escreve aqui no blog tem suas características, e eu sou a mais "histórica" de todos, então meu presente tem tudo a ver comigo, com minha cidade e com meu trabalho: Uma lâmina A3 com uma paperdoll chiquérrima com ums looks lindos anos 20, uma fita métrica que no verso tem estampado uma linha do tempo na moda com croquis de 1700 á 1990 (comprados no Museo del Traje, claro) e o mais especial um dos exemplares da minha coleção de jornais antigos, la mode ilustreé original de 1899, uma relíquia.
Lembre-se que para ganhar esses presentinhos e mais os dos colaboradores do blog você tem que deixar um comentário contando porquê você lê o Cajon, o que ele acrescenta ao seu dia-a-dia? Tem que caprichar!
Declare seu amor ao Cajon Desastre como fez a Raquel Medeiros do sala de costura.

Oi, Angélica, a news do Cajon DeSastre
é que mais amo!Se estou com pouco tempo,
é a única que não deixo para ler depois.
E como trabalho em uma agência de
marketing,repasso o que acho mais legal
para meus colegas. Estou pensando até em
participar da promoção de aniversário.




Eu estou ansiosa esperando o comentário definitivo da Raquel!

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Angel!!!
Ta faltando eu te passar a foto do meu presente ne, te passo esse fim de semana.
E me diz uma coisa, esse jornal "la mode ilustreé" é um daqueles q vc comprou em Paris qdo fomos na pascoa? Ta chique hein, e desapegada...hehe
Bjo

Ericka ferraz disse...

eu,não imaginava que existia um blog tão completo,bem feito,por pessoas que realmente sabe informar,que fazem de um espaço "pequeno"algo extremamente grandioso culturalmente,eu trabalho 8 horas na internet e já vi muitos blogs mas nenhum ,estou sendo sincera,com tanta personalidade,eu sei que ganhar presentes é muito bom mas eu já ganhei o meu que é poder me conectar com voces e com o mundo,parabens e tenho certeza que serão muitos anos de comemorações.