quinta-feira, 1 de maio de 2008

Parabéns Cajon!!!!!!

Ano novo Cara nova! Hoje o Cajon DeSastre comemora 1 ano de vida. Apesar de novinho chegou com força total, e nesses 365 dias, tivemos 1117 posts, com uma media de 3 posts por dia, mostrando pra vocês tudo aquilo de novo que nossos colaboradores espalhados por varias cidades do mundo (NY, Londres, Milão, Madrid, Rio de Janeiro, Barcelona, São Paulo, Berlin ) "garimparam".
Falamos de música (e criamos uma seção especial, o SONORAMA), livros, cinema, arte, moda (muita moda), curisidades, design, museus e tudo de mais interessante que rola mundo afora , além claro das nossas novas cidades. Foi um ano muito especial onde ganhamos muitos amigos e fãs via web, alguns trabalhos e até nossa primeira nota impressa (Gracias Revista Ilusorama).
Uma nova etapa esta pintando no nosso querido blog, e para comemorar, o presente é para vocês leitores, que são tão importantes pra gente. Declare seu amor ao Cajon, deixe um comentário falando porque você lê o blog, o que ele tem de especial . O super prêmio é uma box-mundi , uma caixa com um presente de cada um dos colaboradores do blog, um pouco do lado mais cool de cada uma das cidades pra você que deixar o comentário mais especial. Tem que caprichar que o presente é um arraso!O resultado será dia 1º de junho, esperamos a participação de todos vocês, com criticas, sugestões e claro, MUITOS "pitacos". Ahhhh...Preparem-se que ainda tem muita novidade pra comemorar esse aniversário.
Obrigado a todos os "cajoneiros" só funcionamos porque somos um grupo!

17 comentários:

Claudia Pimenta disse...

desejo muitos e muitos anos!
e sucesso sempre!!!
sou fã desde o inicio e agora, fiz um blog tb!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Aeeee!!
Parabéns pra nos, e muito sucesso na nossa nova fase.
Bjs pra todos...

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Sweeeeeeeet!!!!!!
Parabéns a todos!!!!
Estou super empolgada com nossa nova fase!
bjos

fefe resende disse...

eeee! super parabéns, todos! o blog é sensacional e merece vida looooonga - porque a gente que AMA ler merece também, né? tomara que renda mointo sucesso, mointo crescimento, mointas oportunidades e mais alegria. que no fim do dia é isso que importa! =)

(eu sou fããããã, vocês sabem.)

Anônimo disse...

O Cajon foi super bem recomendado a mim pela Raquel Medeiros (da Sala de Costura). Visitei, me apaixonei e agora espero ansiosa pela próxima news. Tou encantada com a habilidade de vocês para fazer um pout-pourri delícia internacional. Tudo fresquinho e interessante, sobre universos tão complexos como moda, artes e consumo cultural. Parabéns por conseguirem produzir imagem+conteúdo sem caírem no lugar-comum. Mega sucesso para todos!

Anônimo disse...

o cajon é tããão inspirador que me animei até de fazer uma poesia de 3a série. hahaha. :)
olha:

De todos os feeds pra ler
e são muitos, pode acreditar
Se fosse escolher um pra ver
seria o Cajon, sem pestanejar.

:*
flavia

Anônimo disse...

vamos la, por que eu leio o cajon? sucesso, dos blogs de moda que eu conheco ele é um dos que se atualiza com mais frequencia (praticamente uma maquina! hahahahaha) e os posts sempre estao com imagens ou videos complementando os textos, e é bacana ter varios colaboradores pq. ai em cada post tem um olhar/informacao do que esta acontecendo em varios lugares diferentes sem cair no comum, foge das informacoes que se encontra em alguns sites de moda..
beijos

Anônimo disse...

Descobri vocês a partir da Ofina de Estilo, e a cada dia que passa amo mais abrir e descobrir coisas bacanas nessa gaveta que é pra lá de preciosa!
bjs para todos!muitos parabéns!

Anônimo disse...

É a primeira vez que acesso o Cajon. Para falar a verdade, nem sei como vim parar aqui - provavelmente pulando de página em página e recomendada pelos melhores blogs de moda.
Mas isso não importa. O que quero falar é do mundo que se abriu agora a pouco, quando comecei a ler o Cajon. Não que os outros blogs que eu já frequentava fossem ruins, mas vocês ganham em pontos sutis. Os colaboradores do Cajon não falam de comportamento, falam de estilo. Não falam de design, falam de criatividade. Não falam de moda, falam de bom gosto e ousadia.
Infelizmente preciso usar o mais velho dos clichés para me declarar ao mais moderno dos guias: foi amor a primeira vista!

Anônimo disse...

O QUE É CAJON?

Muitas coisas... Uma caixa (cheinha de surpresas!). Um espaço (repleto de coisas boas!). Um momento (que eu tiro pra estar em dia com os assuntos mais "cool" e mais "cult" do momento!). Um lugar (mais fashion eu não conheço!).
É por isso que eu não deixo nunca de abrir (a caixa), ou visitar (o espaço, lugar) e tiro esse tempo (momento) só pra mim.

Obrigada pelo Cajon!

sa disse...

Oi,

Eu tbm fiz um "blog".

Obrigada pelas dicas de moda!

Savana.

Unknown disse...

Pessoas, materias, fotos, videos e noticias originais. Fora dos tipicos blog moda-da moda, onde se encontram sempre as mesmas coisas.
Parabens!
Conseguiram virar um blog onde o importante é a informaçao e novidades, e nao somente o que seja "in" ou "out" imposto por alguem ou alguma coisa.
Adoro. Viva cultura e informaçao!

Nayara Duarte disse...

O Cajon é um pedacinho da Europa e do Brasil juntos, que traduz o que acontece no velho continente pra gente que está aqui do outro lado do oceano.

É mais do que um blog pra quem gosta de moda, é um blog pra quem gosta de CULTURA, por que conta essas histórinhas todas, de desfiles, tendências, estilistas, artistas e design de um jeito que mesmo quem se achava um tanto alheio ao assunto (tipo eu, estudante de relações públicas - nada a ver com a paçoca), se interessa e acha temas dos posts relevantes, criando o hábito de voltar sempre pra ver o que está acontecendo.

E quando você percebe, está conversando sobre coisas que leu aqui com seus amigos, seus namorado, seus colegas e professores de faculdade, e percebe que esta super informada, mesmo que as vezes ninguém entenda nada do que você fala. Por isso que eu digo que o Cajon é cultura, e por isso que eu faço questão de declarar o meu amor... ;D

Anônimo disse...

O Cajon é um blog de gente interessante que mora em cidades interessantes, falando de assuntos interessantes, e eu sou interessadíssima em saber o que vocês todos têm a dizer!
Por isso eu fico superfeliz quando meu leitor de feed sinaliza que tem post novo por aqui.

Anônimo disse...

Cajon é o jeito linnndo de matar a sede de cultura e arte..é o jeito bom de conhecer o que vocês tão gentilmente compartilham conosco...é paixão à primeira leitura =]

sucesso!!!

Ana disse...

Eu sempre achei que tivesse múltiplos interesses e que seria impossível encontrar tempo para saber um pouco mais sobre tudo aquilo que me atrai...até descobrir o Cajon DeSastre! Esse blog cheio de pessoas com um olhar apurado para artes, moda e cultura é a maneira ideal para começar o dia bem informada. Sem falar que, como brasileira exilada na Europa, eu me sinto bem pertinho do pessoal do Cajon. Dá até contade de virar colaboradora e contar pra todo mundo das coisas interessantes que se vê por aqui!
Beijos e muito sucesso para o blog!

Anônimo disse...

Estava eu passendo internet a fora quando tropecei em um link de nome curioso. Como curiosa que sou, não deu outra, segui o link e me deparei com essa caixinha de surpresas. E mal sabia que a primeira impressão estava certa, era de fato uma caixinha de surpresas, mas uma caixa grande daquelas em que se guarda de tudo um pouco, onde surgem temas inesperados, pipocam notícias com as mais diversas abordagens e sempre rola uma dica interessante, tudo sempre muito bem ilustrado e divertido. O final dessa história todo mundo já sabe, me apaixonei pelo Cajon DeSastre e vivemos feliz para sempre. Vida longa ao Cajon!