segunda-feira, 5 de maio de 2008

Marciana

Faz tempo que eu queria falar da Marciana, uma marca que eu era super-fã quando vivia no Rio de Janeiro. Marciana, que é o nome da estilista, é uma marca carioca nascida em Volta Redonda que faz um trabalho muito especial e artesanal. Durante anos fez parte do projeto Rio Moda Hype e agora desembarca em São Paulo para o lançamento de sua nova coleção, inspirada em Cora Coralina, no atelier A Modista. Tem que passar lá ! A estilista é conhecida pelos seus detalhes em bordados, modelagens femininas e pelo seus temas valorizando a cultura brasileira.
A ilustração ao lado é dela, e não deixe de dar uma olhadinha no seu blog pessoal e no flickr.

LOJA E ATELIER "A MODISTA"
8, 9 e 10 de maio
Alameda Tietê, 565, Jardins, São Paulo - SP - Brasil
Tel.: 11 3571 2912

2 comentários:

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Que lembrança bacana. As peças dela são liindas! E uma vez vi uma entrevista com ela, me pareceu uma pessoa muito interessante. Faz questão de ter temas nacionais em seu trabalho. E valoriza muito o trabalho manual.
Adoro!

Marciana disse...

Nossa ...quanta honra....nunca pensei ser tão conhecida assim,alias qdo mandei o email para o cajon,mandei assim humildemente me apresentando ,elogiando o blog que foi um achado e tanto pra mim(parabéns a EQUIPE CAJON DESASTRE)...agora recebo u email de uma fã ,Angelica,q acaba de postar com muito carinho algo sobre o meu trabalho.....
tiro o chapeu agora e faço reverencia em agradecimento a este arinho , a esta lembrança tao bacana como disse a carol...
bju queridas e continuem assim com um trabalho atual, contemporaneo de conteudo.
com carinho
marci