domingo, 11 de maio de 2008

Junior Lucky Bastard!

A marca italiana 55 DSL, filha mais nova da Diesel (criada por Renzo Rosso) e que é dirigida pelo filho Andrea Rosso, segue os passos da irmã mais velha e investe pesado em marketing.
O concurso Junior Lucky Bastard vai premiar as pessoas mais criativas que mandarem um vídeo (não pode ser um simples currículo) de até 1:55 segundos para marca, dizendo porque seu trabalho é um saco.
Os vencedores ficarão por 2 meses viajando pelo mundo com tudo pago, fazendo parte das festas mais cool das cidades, entrando nos melhores clubs e restaurantes, sua chance de viver no topo do mundo e de quebra, ter a maior quantidade possível de roupas da marca que sua mala possa carregar.
Para ganhar isso tudo de graça, basta participar do concurso e torcer para ser um dos selecionados. Eles procuram por uma pessoa jovem, criativa, e entusiasmada que queira trabalhar no departamento "Kick Ass", frequentando os melhores lugares do mundo, documentando tudo de mais extraordinario, em fotos, filmes e blog, mostrando pra todos porque devemos viver intensamente pelo menos 55 segundos por dia.
O prazo final é 1º de Junho, e então os escolhidos ficarão um pequeno período em treinamento para se preparar para os dois meses (de Julho a Setembro de 2008) de viagem e diversão intensa.
Ai ai que vontade...

Um comentário:

Laura Artigas disse...

Oi Lissandro! Tudo bem?
tem vagas sim! pode se inscrever.
fui semana passada foi ótimo.
volte sempre ao moda pra ler. Eu adoro o Cajon. Parabéns para todos aí. A idéia é ótima. beijos