segunda-feira, 26 de maio de 2008

The Fashionista Diaries

No People And Arts um novo reality show para prender a atenção dos fashionistas. Nele seis estagiários concorrem a uma vaga de assistente na área de moda de Nova Iorque. Os seis são divididos em duplas e cada um é mandado para uma empresa. A dupla Bridget e Nicole vai para a agência de relações públicas Seventh House. O stress começa pela diferença entre as meninas. Bridget sabe tudo sobre moda e anda com as socialites de NY, Nicole é uma recém formada em psicoclogia, moradora do Queens, que deseja realizar seu sonho de entrar para o mundo da moda. Sonho sempre ironizado por Bridget devido aos poucos conhecimentos de Nicole na área e ao seu look bem Queens (ela aparece no primeiro episódio com um vestido azul combinado com faixa, cinto e legging brancos). A outra dupla que vai para a revista "Jane" (que fechou no meio do programa, o que fez com que eles fosse remanejados para a "Cosmo Girl") é a do único rapaz do jogo Andrew e a sabida e determinada Rachel. Logo no primeiro capítulo eles vão para o red carpet entrevistar celebridades. Chamam atenção porque além de bonitos ele está com um blazer Kenneth Cole (ele foi estagiário da marca) e ela de Marc Jacobs (aliás ela descreve seu figurino para uma das concorrentes que é totalmente grifado, até as pulseiras). E por fim, as duas meninas JanJay e Tina vão para a marca de cosméticos Flirt!. A competição entre as duas é bem acirrada. Ao fim de uma semana eles são avaliados e o mais engraçado é que apesar da concorrência eles prometem contar tudo o que foi falado na entrevista mas é lógico que só contam as partes boas. kkkkk

Eles devem trabalhar nesse ritmo por todo o verão e no final um será escolhido para pertencer a elite do mundo da moda em NY.

Apesar dos estereótipos é uma boa oportunidade para se conhecer o dia a dia da área. Óbvio que muito mais glamouroso do que ele realmente é, mas é válido.
O programa vai ao ar toda terça feira as 21hs e reprisa no domingo às 23hs.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi gente!! Tomei coragem e vim deixar uma declaração ao nosso querido CAJON, vamos lá!!

Bem , eu conheci o Cajon por acaso numa pesquisa sobre Stella McCartney pra um trabalho de faculdade no comecinho do ano e como boa observadora percebi que esse blog não era um a mais nessa infindade da net.
O que mais me fascina é poder perceber a essência de cada cidade pelo olhar de cada um de vocês através de palavras e imagens que me conquistam mais e mais todo dia que passo por aqui. Outro detalhe que o diferencia dos demais é a preocupação que vocês têm com o leitor, não me lembro de nenhum post que não venha sem algum link de sites ou dicas dos mais diversos assuntos que, confesso, já me ajudaram bastante!!
Entao gente, com isso e muito mais que o Cajon nos traz todo dia, já viu né, paixão na certa!!

Parabéns Cajooooon!!!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Ola Adele...Adorei sua declaracão, uma das mais bacanas.
Sempre é bom sabermos o que os leitores acham do blog, assim podemos ir sempre nos ajustando.
Bjo