quinta-feira, 29 de maio de 2008

Back to 90's


Acabo de assistir ao episódio da semana de Gossip Girl (já deu para perceber que sou fanática né?!). E que surpresa! Um show do Rufus, o pai de Dan, e da Lisa Loeb. Vocês se lembram dela? Totalmente 90's. Eu ouvia o cd sem parar.
Lisa foi apresentada ao ator Ethan Hawke por amigos em comum e ele, que estava filmando na época, levou um tape para o diretor Ben Stiller com uma de suas músicas (era assim antes do "procura lá no MySpace"). O diretor adorou, a música (Stay) virou tema para o filme "Reality Bites" com Ethan e Winona Ryder. Com o sucesso do filme, "Stay" entrou para a listas das músicas mais tocadas na época, e isso antes de Lisa assinar contrato com gravadora. O filme marcou época, retrato da geração 90 e linguagem MTV, e deu ínicio a carreira profissional de Lisa que com o sucesso conseguiu assinar com a Geffen. O álbum é todo fofo. Vale a pena! Se chama "Tails".
Acho que estamos na semana do "Remember the time...".

3 comentários:

Curator disse...

Amoooooooooo!!!! Até hj tenho no mp3 o album Firecracker!!!

Anônimo disse...

eu vi ontem esse episódio!
ela é uma fofa mesmo, mas a participação foi tão curtinha.

e a banda do rufus até convenceu como nineties, né? :)

Anônimo disse...

Adorei esse gap que o GG está ultrapassando...é a volta dos 90 mesmo minha gente! Reality Bites, nossa, adorava esse filme, Ethan e Wynona-antes-das-compras...confesso que era bem novinho, mas assistia sempre no Telecine [já existia, acho que tava começando e era um canal só!]