segunda-feira, 7 de abril de 2008

Truques de Maquiagem com a M.A.C

Hoje amanheci com um e-mail da Carol Fernandes com uma página da revista Gloss escaneada com dicas para maquiagem para negras, minha amiga sabe que ai no Rio eu só usava gloss e rimel porque com o calor derrete tudo... além do problema de parecer que estou usando uma máscara pelo tom errado de base...e como aqui em Madri, estou pelada se vou sem um make-up básico, cada dia estou mais interessada no assunto! Esta dica é para as leitoras do blog que estão na Espanha, de 7 a 19 de abril a M.A.C fará um treinamento de auto-maquiagem, você paga 39 euros e no final do curso troca por produtos!!!! A Contém 1g faz isso no Brasil também! Dia 14 eu tenho meu horário marcado e depois eu conto os truques pra vocês!

3 comentários:

Eu mesma disse...

Angie,

todo ano, por conta do Dia Internacional da Mulher, o magazine Renner faz o seu "Tempo de Mulher", que é justamente sobre isso. Eles montam uma agenda de cursos rápidos de maquiagem e cuidados de beleza, com instrutoras das marcas Payot, Tracta, Maybelline, Revlon, Nivea e Elke.
É um curso bem completo, que ensina passo-a-passo como se cuidar e fazer aquela produção; eu já fui a vários, e as instrutoras sorteiam muitos brindes e escolhem mocinhas da platéia para serem as "modelos" (eu fui uma, e saí produzidérrima!). Ano que vem tem de novo! Ah, é só para mulheres, as vagas são limitadas e as inscrições são feitas por telefone ou nas lojas!

Unknown disse...

o batom da mac é excelente

Unknown disse...

Oi flores. Meu nbome e julia e cheguei em Madrid esta semana. Estou louca pra fazer unws cursos de maquiagem e a aproveitar esse momento que estou aqui. Se puderem me mande algum contato de algum curso que vai comecar aqui por agora... um beijo grande