sábado, 12 de abril de 2008

Sideways: A Smart Art Project

A Smart, famosa pelos seus automóveis ecológicos, acaba de lançar “Sideways: A Smart Art Project”, um livro que está em sintonia com a identidade cultural da empresa, e serve como antologia criativa da marca. Apresentando uma coletânea de trabalhos artísticos, é uma forma inventiva e atrativa de olhar para o meio-ambiente e para o automobilismo contemporâneo.
Alguns dos mais importantes artistas e revistas internacionais visionam e visualizam uma nova linguagem criativa para expressar modos de mobilidade ecológicos.
O Livro tem a "curadoria" de onze revistas internacionais de peso, tais como: Neo2 (Espanha); Style100 (Alemanha); Dazed & Confused (Inglaterra); Tokion (EUA); Indie (Áustria); Drome (Itália); +81 (Japão); No Magazine (Noruega); Baby Baby Baby (México); Blend (Holanda) e WAD (França), e reúne uma coleção de fotografias, ilustrações, pinturas, esculturas, projetos de design gráfico e arquitetura de 100 importantes artistas. Aos artistas foi pedido que reavaliassem a forma como vemos o ambiente e a mobilidade e lhe concedessem uma nova e contemporânea representação visual. A diversidade de trabalhos apresentada na obra mostra como podemos promover modos ecológicos de transporte e moldar o nosso futuro de uma forma positiva.

Nenhum comentário: