terça-feira, 8 de abril de 2008

O lado sargento de Miuccia

Segundo o jornal New York Post, Miuccia Prada lançou um comunicado interno para todos seus funcionários com uma série de considerações e normas. Entre elas algumas que demonstram que Miuccia é uma fanática pela ordem. Um exemplo? Todas as janelas do andar que se encontrem os trabalhadores têm que estar na mesma posição, sejam abertas ou fechadas.
Entre as normas, destaca a que proíbe comer no posto de trabalho, mesmo que neste caso se especifica que é pelo bem do empregado, porque deve aproveitar seu descanso para comer e desfrutar desse momento afastado da rotina do trabalho. As mesas de trabalho não podem ter “gadgets” já sejam fotos, calendários, etc… Os animais não são bem-vindos nos escritórios ou as lojas... Todos os abrigos devem estar pendurados em lugar apropriado e não podem estar no espaço de trabalho. As prateleiras das janelas devem estar livres de objetos ( planta, decoração…)
Ui... assim eu não quero trabalhar lá não! E a foto do meu papagaio, onde eu coloco??? Hahahahahahahaha! via
Falando nisso... Prada se encontra em um dos melhores momentos de sua trajetória internacional. O balance financeiro do ano passado, superou as expectativas, já que a marca aumentou seu faturamento 65,8% respeito ao ano 2006. Os resultado englobam às marcas Miu Miu, Prada, Car Shoe e Church's, alcançando um faturamento de 2,27 trilhões de dólares, dos quais, alcançaram um lucro de 173,8 milhões de dólares.

Nenhum comentário: