sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mudança, nova estampa e "manifesto"

A exposição do artista japonês Takashi Murakami , que nós falamos da inauguração aqui, foi transladada ao Museu de arte moderna do Brooklyn e a (re)inauguração da exposição, serviu para que Louis Vuitton apresentasse sua nova estampa chamada Monogramouflage. Na exposição, podemos ver todas as peças desenhadas por Marc Jacobs em colaboração com Murakami.
Esse momento também serviu para que a direção de Louis Vuitton lançasse uma campanha de conscientização sobre como os produtos de imitação fazem com que colaborações como estas acabem no futuro. Inspirado neste "manifesto" o artista criou uma instalação "andarilha" na frente do museu onde os transeuntes podiam adquirir produtos originais da marca como se fossem fakes, ao puro estilo camelô!(se alguém achar alguma imagem desta instalação me manda!) Yves Carcelle, um dos diretores da assinatura conversou com os meios de comunicação pedindo a colaboração para reivindicar a tolerância zero com a pirataria dos desenhos no setor da moda.
Vamos ver se dá resultado...
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