Seguindo com as celebrações Fendi+10 hoje começa a venda no portal de Internet eLuxury.com das originais versões que algumas celebridades fizeram deste bolsa. Custando 2.500 dólares, você pode comprar o Baguette customizado por Scarlett Johanson, Chris March, ou Keren Craig e Georgina Chapman, as desenhistas de Marchesa (foto ao lado). Todo o lucro das vendas serão destinados a diferentes organizações benéficas que os desenhistas escolheram.
A bolsa Baguette foi criado em 1997 por Silvia Venturini Fendi, convertendo-se em um clássico inesperado desde seu lançamento. Nesse momento se colocaram à venda somente 12 unidades, e em três dias se esgotaram nos armazéns londrinos Harrods. Desde então, é reproduzido e interpretado em infinidade de ocasiões, convertendo-se em um clássico à altura do 2.55 de Chanel ou o Birkin de Hermès.
A bolsa Baguette foi criado em 1997 por Silvia Venturini Fendi, convertendo-se em um clássico inesperado desde seu lançamento. Nesse momento se colocaram à venda somente 12 unidades, e em três dias se esgotaram nos armazéns londrinos Harrods. Desde então, é reproduzido e interpretado em infinidade de ocasiões, convertendo-se em um clássico à altura do 2.55 de Chanel ou o Birkin de Hermès.
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