quarta-feira, 23 de abril de 2008

Let's play Polyvore

Polyvore é uma plataforma original online criada propositalmente para os fashionistas de todo o mundo.
Esse é o primeiro social network de moda, no qual se pode conversar sobre style ou até mesmo improvisar estilos virtuais personalizados, utilizando-se das ferramentas e dos mais de mil modelos disponiveis. é claro que as imagens dos vestidos e modelos reproduzem fielmente os originais das celebres Maison, mas você pode criar seu estilo e depois pesquisar preços mais acessíveis.
A partir do momento que você entende como funciona o mecanismo do site, ele se revela um jogo difícil de resistir. São infinitas as possibilidades de montagens com vestidos, jeans, blusas, sapatos, bolsas, foulard, acessorios e etc, basta selecionar as peças e montar o look mais adequado. Será preciso de apenas um clic do mouse para rapidamente ter dentro do seu guarda-roupa virtual aquele look ou modelito tão sonhado! Basta deixar fluir a imaginação!
Quando a montagem estiver pronta é só salva-la dentro da sua galeria pessoal, como uma foto de um verdadeiro desfile. Para quem eventualmente quiser adquirir uma das peças selecionadas, cada peça é conectada ao site original no qual se pode efetuar a aquisição online.
Como parece um joguinho o grande risco para os fashionistas é passar horas e horas coladas nessa novidade!

Nenhum comentário: