terça-feira, 22 de abril de 2008

LaModeStreet.com

A Puma abre loja virtual em LaModeStreet.com, com as coleções de Alexander McQueen, Yoasuhiro Mihara, Rudolf Dassler e The Black Label. LaModeStreet.com nasce com a finalidade de unir a estética que envolve o fato de ir de compras com os benefícios de comprar através da internet. Como entrar em um Second Life, na mesma rua de outras marcas como Lofu, Caffeine, Pura López, Castañer, Toscana ou Chocolat Factory. Clique aqui para entrar.

Nesta loja também você pode encontrar uma pequena seleção da marca Eivissu. A expansão das Concept Stores ajudou à Puma a se converter em uma das pioneiras do 'streetwear'. Peças exclusivas com certo ar retro que incluem as bambas de Yasuhiro Mihara e as coleções edição limitada de Rudolf Dassler, entre outras.

Curiosidade: A Puma nasceu do enfrentamento entre dois irmãos alemães depois da Segunda Guerra Mundial: Adolf Adi e Rudolf Dassler. Ambos tinham criado um negócio familiar de tênis esportivos nos anos 20. Ao finalizar o conflito bélico, ambos se separaram para criar as marcas Adidas e Puma, respectivamente.

Nenhum comentário: