quinta-feira, 17 de abril de 2008

Futebol, Mulheres, Cerveja e...

Boas compras! Sim, você acaba de chegar em Hamburg! A charmosa cidade com o segundo maior porto da Europa e fama de abrigar muitos talentosos artistas e designers. Aliás charme é a palavra de ordem em Hamburg cheia de ruelas apertadinhas e sempre uma cantinho a descobrir.
No curioso bairro St. Pauli, pipocam prostíbulos, sex shops e a famosa Herbertstraße, onde "mulheres e homens menores de 18 anos" não entram (!) Pra quem não tá procurando carinho depois de meses de trabalho solitário no navio, a visita vale pelomenos pelas bizarrices arquitetônicas e humanas.
Um passo a frente e você já está no "hype" Karolinenviertel, carinhosamente conhecido como "Karo". Jogue-se na Marktstraße (foto) e nas infinitas lojinhas, como a M39 , e a que eu amei muito, a Druck Dealer, cultura pop e silk até o fim!!!
Pelo bairro Sternschanze passeia o pessoal mais trendy e a gente pode se sentir familiar numa das muitas pastelarias portuguesas que tem por lá. No primeiro de maio você pode também protestar na rua contra os neonazis. Super na moda.
Eu estou tão integrada que comprei o meu Dirndl num second hand shop. Fotos supresa em breve!!!!

For fashion lovers: Anna Fuchs
For film lovers: Fatih Akin

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

E ae Rob...so nas viagens ne..
Entao, to querendo ver vc com essa roupa tipica "alema", deve ficar um charme..hehe
Bjo

Lissandro Silva - São Paulo disse...

E ae Rob...so nas viagens ne..
Entao, to querendo ver vc com essa roupa tipica "alema", deve ficar um charme..hehe
Bjo