sexta-feira, 25 de abril de 2008

Fashion Freak

Festival Internacional de Design Independiente Fashion Freak cresce, e se realizará em três cidades este ano: Barcelona, Sevilha e Paris. Em todas as cidades contarão com as colaborações que já vêm sendo as atrações deste evento; a Passarela Fashion Freak, Make Freak, Hair Freak, Freak Flash (fotógrafos para todos), Freak Democracy , ZenBooking...etc. Esta convocação também se conta com a participação dos DJs: Marc Marzenit Live (Paradigma Musik), Jaumëtic (Regular), Iñaqui Marín (Regular), Citizen Kain Live (Regular), Henry Saiz, K.I.S.S, IU, e Ylia.

No dia 7 de Junho, se realizará na Sala Empório de Sevilha a primeira edição andaluza de Fashion Freak Festival.

No dia 11 de Junho a Sala Razzmatazz em Barcelona viverá a noite mais freak com a Passarela Fashion Freak 5, mas durante a semana, haverá atividades diurnas como o Butique Tour, os eventos do OFFFFF, Escola Freak e outros conteúdos culturais. O dia 13 de Junho, durante todo o dia se inaugurará o novo Freak Democracy, uma feira/feira livre aberta e livre onde poderemos conhecer e comprar o design que está por vir.

Em Paris, será o Cabaré Sauvage quem acolherá no dia 20 de junho a noite mais freak. Durante a semana, se programará uma exposição dos 15 estilistas que participarão da Passarela Fashion Freak, em um exclusivo espaço da cidade de Paris.
Quem tiver por aquivale a pena dar uma olhadinha.

Nenhum comentário: