A iniciativa proposta pela marca Ballantyne para incentivar a pesquisa de novos talentos no campo da moda se chama: Design Ballantyne Knitwear. A celebre marca italiana na realidade oferece a oportunidade apenas para 15 estudantes provenientes dessas escolas de moda: Polimoda de Florença, St.Martin's de Londres e Royal Academy of Fine Arts de Anversa. Os alunos colocam-se em mostra, realizando uma coleção feminina/masculina de malhas de cashmere tendo como histórica identidade do brand o fato precioso de ser artesanal e o tradicional tema de losangulos.
Ao vencedor, que será selecionado por um júri formado de importantes pessoas do setor e jornalistas de moda será premiado em julho/2008 no Pitti Immagine Filati, com uma bolsa de estudos no valor de 7.500€ e a possibilidade de um estagio de 6 meses numa empresa que concilia a elegância italiana e a tradição inglesa.
Ao vencedor, que será selecionado por um júri formado de importantes pessoas do setor e jornalistas de moda será premiado em julho/2008 no Pitti Immagine Filati, com uma bolsa de estudos no valor de 7.500€ e a possibilidade de um estagio de 6 meses numa empresa que concilia a elegância italiana e a tradição inglesa.
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