terça-feira, 18 de março de 2008

Colcci compra Fórum

A AMC Têxtil, grupo de Santa Catarina, dono das marcas Colcci, Sommer e Carmelitas anunciará hoje a compra das marcas do estilista Tufi Duek. Segundo o Jornal Estado de São Paulo o negócio está estimado em 250 milhões de reais.
As marcas negociadas são Fórum, Triton, Tufi Duek e Fórum Tufi Duek.
Vamos esperar pelo comunicado oficial, mas parece que a empresas do sul estão investindo muito no mercado nacional. Semana passada foi a vez da Renner (gaúcha) anunciar a compra do grupo Leader (fluminense). Segundo a empresa eles pretendem investir no público C e D.
PS: Não vou colocar fotinho da última campanha da Fórum em protesto contra o péssimo gosto das fotos e escolha da modelo. Parecia mesmo fim de festa.

5 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Nossa!!! Fofocona hein Carol....
Sabia q isso ja tava rolanod a um tempo, mas pra mim era aqueele grupo q comprou Zoomp, Zapping,Herchcovitch etc...
Bem , vamos esperar oficialmente ne...Alguns anos atras rolou o boato que a C&A tinha comprado Forum e nao rolou..vamos ver.
Bjo

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Agora é sério, já fizeram o comunicado. Também, depois da IS não tinha mais para onde ir, a não ser para a micareta (argh........).kkkk
bjo

Frau Martins - Berlin disse...

E a foto polemica??? alguem tem um link??? To curiosaaaaaaaaa

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Qual foto Rob??

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

A foto da campanha da Forum. Que vem sendo carinhosamente chamada de "A dança da motinha".
É a Ivete Sangalo, vestida de popozuda em cima de uma moto. Percebeu o bom gosto?! Engraçado é q até compararam a campanha da Forum com a da Colcci, pq as duas usaram moto, antes da compra acontecer. Dá uma olhada no blog da Julia petit no IG. Pq ela mostrou as fotos.
bjo