segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Reinou o vermelho no tapete vermelho

A noite dos Oscars 2008, é mais que importante não só pelos prêmios e o que afeta às estrelas do cinema, mas pelo impressionante desfile que se podemos ver sobre o tapete vermelho. Nenhuma das estrelas economiza em trajes luxuosos para este evento.
E sem dúvida, a cor estrela foi o vermelho, combinando com o tapete, eleito por muitas das atrizes presentes nesta nova entrega de prêmios. Helen Mirren, Heidi Klum, Katherine Heigl, Anne Hathaway e Hannah Montana foram as mais belas nesta cor.

A grande favorita da noite foi a top model alemã Heidi Klum, que optou por um espetacular traje de John Galliano para Dior. Anne Hathaway, se passeou com um vestido de Marchesa de corte grego muito original, de uma só alça de flores; p Helen Mirren, ganhadora do Oscar o último ano e encarregada de entregar o prêmio ao melhor ator, escolheu um vestido vermelho de George Chakra com mangas semitransparentes, apropriado para sua idade. Por último, Hannah Montana preferiu um estilo simples de Valentino. Já podem aproveitar as idéias pra próxima festa!

Nenhum comentário: