segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vanguardas Russas na moda

E já que estamos falando de alta costura, vamos esticar o assunto um pouquinho mais... O desfile Alta Costura de Armani Privé faz uma verdadeira homenagem nos detalhes e acessórios ao compasso e ao par de esquadro... o desenho abstrato das Vanguardas Russas serve de inspiração com suas retas e curvase é claro que temos que lembrar de Kandinsky. Fique de olho e dê esse toque de arte no seu guarda roupa, broches, cintos!

Um comentário:

Fê Resende disse...

ANGÉLICA! EU AAAAAAMO ESSE BLOG!

E recebi hoje tudo junto: mega botões (ameeeeeeeeei!) e os cds!!!!!!
Você é demais, cat, eu te adoro de verdade, super de amiga!
Super super super feliz e agradecida, chegou tudo no meu aniversáááário! Tops presentes incríveis!
Obrigada de coração, juro! Eu e Cristina estamos de olho na melissa-boneca da Westwood pra sermos as primeiras da fila a comprar a sua! =)
Você é incrível, seu blog é incrível, EU AMO LER TUDO AQUI e você sabe. E sou feliz de ser sua amiga!
Beijocas e muito muito obrigada!