quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Frances Bean Cobain para Chanel

Frances Bean Cobain é a única filha do casamento formado por Kurt Cobain e Courtney Love, e parece que vai se transformar , aos seus 15 anos, na nova imagem de Chanel. O que está acontecendo com o "Kaiser"???
Frances, com nula experiência no mundo da moda e um físico bastante estranho, foi escolhida a dedo por Karl Lagerfeld, que após tatear a Lilly Allen com o objetivo de conseguir uma jovem rebelde para promover a marca. Uma decisão um tanto curiosa...Esperemos ...

5 comentários:

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Já saiu uma materia sobre ela na Teen Vogue. Até falei sobre ela na palestra do senac. Ela tinha 13 na época.
Parecidíssima com o pai, vc não acha?
Ela na verdade foi criada pela irmã de courtney, uma vez que como Britney, a mae louquinha perdeu várias vezes a custódia da filha na justiça.
Que aliás tem como herança o valioso espólio do pai. Ele já chegou a ultrapassar Elvis como o astro da música morto mais lucrativo. Mas o Rei recuperou depois q sua filha vendeu 80% dos direitos de uso de imagem para uma multinacional.
Será q Frances se sairá tão esperta?

Anônimo disse...

Como assim ela tem um físico estranho?

Curator disse...

Usei a palavra estranha pq na adolescência, alguns de nós somos desproporcionais,talvez a palavra seja um pouco dura, mas em nenhum momento ofensiva e pejorativa, o que quiz deixar claro é que era uma escolha pelo diferente, pelo não convensional.Pq por mais que queramos vivemos em um mundo com muitos cânones estáticos.
Segundo o dicionário Michaelis o significado da palavra estranho é:
es.tra.nho
adj (lat extraneu) 1 Estrangeiro, externo. 2 Que é de fora; alheio. 3 Sem qualquer ligação com. 4 Esquivo. 5 Extraordinário, surpreendente. 6 Impróprio. 7 Repreensível. sm 1 Indivíduo es­tranho. 2 Pessoa que não pertence a uma cor­po­ração ou a uma família.

Espero que fiquem claras minha intensões.
Un saludo

Anônimo disse...

convenCional, não convenSional

Anônimo disse...

sim JULIA: NÃO ACHE RUIM NÃO...E SE CONTENHA CASO TB TENHA UM 'FÍSICO ESTRANHO", MAS VAMOSSERBEM CLAROS: POR ORA, É GORDINHA...SIM, CHEINHA, COM TODAS AS LTRAS! O PAI ERA UM MAGÉRRIMO LINDO... JÁ,A FRANCE... TINHA Q MISTURAR COM A MÃE HORROROSA, NÉ? ESSE CARA LINDO E DEPRESSIVO MERECIA UMA ALANIS MORRISSTI EM SUA VIDA, ISTO É, UMA "LINDA MULHER"_ ASSIM COMO ELE, EQUE O AJUDASSE, AO INVÉS DE AFUNDÁ-LO... SEM COMENTÁRIOS! EIS O FRUTO AÍ!


*****ETERNAMENTE NIRVANA************
SOU UM CARA QUE NASCEU E CRESCEU OUVINDO ESSA BANDA.