A marca de roupas inglesa Burberry injeta um pouco de cor na sua campanha de primavera 2008.
Criada pelo diretor de arte da marca, Christopher Bailey, a nova campanha para a próxima estação é bem diferente da que estamos acostumados ver, ao invés do preto e branco, dessa vez as fotos vem coloridas, explorando as cores da nova coleção. Essa é a segunda vez que a marca usa cor em campanha, a primeira vez foi usada em 2006, com Gemma Ward contrapondo a bandeira Brtitanica.
Além disso, uma nova "trupe" de modelos foi usado (incluindo também músicos) tais como: Lily Donaldson, Coco Sumner (filha de Sting), Eddie Redmayne (ator), Blondelle (grupo de rock) e Agyness Deyn.
Via.
Criada pelo diretor de arte da marca, Christopher Bailey, a nova campanha para a próxima estação é bem diferente da que estamos acostumados ver, ao invés do preto e branco, dessa vez as fotos vem coloridas, explorando as cores da nova coleção. Essa é a segunda vez que a marca usa cor em campanha, a primeira vez foi usada em 2006, com Gemma Ward contrapondo a bandeira Brtitanica.
Além disso, uma nova "trupe" de modelos foi usado (incluindo também músicos) tais como: Lily Donaldson, Coco Sumner (filha de Sting), Eddie Redmayne (ator), Blondelle (grupo de rock) e Agyness Deyn.
Via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário