sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Bread and Butter-08

Bread and Butter, King size é o nome que recebe a edição de janeiro de 2008 desta feira. A principal novidade em relação às anteriores é a amplição de espaços e o uso da sala oval do Museu Nacional d`Art de Catalunya . Isso faz da feira, a maior, senão melhor feira de streetwear da Europa. Imperdível os desfiles de Custo Barcelona e Philipp Plein e no pavilhão Mies Van der Rohe ( criado para a exposição universal de Barcelona 1929) estará exposta a coleção de Pepe Jeans London chamada "Andy Warhol Collection".
Em B&B se entende a moda como cultura, como expressão artística e sobretudo como negócio, já que é uma das feiras onde se fecham mais contatos comerciais internacionais.
Uma das grandes curiosidades da feira será uma parte dedicada à solidariedade: Fetish for charity cujos benefícios se destinarão ao Casal dels Infants do Raval .
Entre todas as atividades se misturarão aproximadamente 48.000 profissionais: espanhóis, portugueses, italianos, ingleses, irlandeses, alemães, americanos, australianos, etc.

De 16 à 18 de janeiro, das 10.00h às 18.00h .

Imagens: Última edição de 2007

Nenhum comentário: