terça-feira, 4 de dezembro de 2007

THE PIERCES

Com o fim do seriado "The O.C." ficamos orfãos de uma trilha sonora repleta de novidades e bandas alternativas , mas não por muito tempo. O novo seriado "Gossip Girl" ,que fala sobre a vida de jovens de famílias ricas em Nova Iorque e que é produzido pela mesma equipe do seriado anterior, se encarrega de ocupar esse espaço.

Por aqui já exibiram três episódios pelo canal Warner. Com um figurino dos sonhos, o seriado que tem a fama de ser um "Sex and The City" para adolescentes, traz também novas bandas com músicas inseridas na trilha e algumas com destaque nos episódios, como a THE PIERCES. Essa é a primeira banda a aparecer no seriado, fazem uma participação especial no baile de debutante.

The Pierces são duas irmãs, nascidas no Alabama, filhas de um músico e uma pintora hippies. Allison e Catherine Pierce fazem uma música que classificam de folk psicodélico.
Acabam de lançar um disco novo "Thirteen Tales of Love and Revenge”. As letras são escritas pelas próprias cantoras. Além de talentosas, as duas são lindas!
E num momento Gossip Girl, tenho que dizer que a linda Catherine (a irmã loura) está noiva do guitarrista dos Strokes. O que fez com que ficassem um pouco mais conhecidas nos últimos tempos.
As músicas são muito fofas, bem femininas e com um ar retrô. Amei "Secret"!!! "Boring" também é ótima!
Escutem e depois contem o que acharam.
XOXO
G.G.

http://www.myspace.com/thepierces

BORING


SECRET

Nenhum comentário: