quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

As ‘top models' de ontem e hoje

O último desfile da Louis Vuitton chamou a atenção...É que conseguiram reunir a algumas dos modelos mais famosas dos últimos anos. Em dito desfile figuraram míticas modelos dos anos 90, junto de algumas das estrelas atuais da moda. Eva Herzigova, Naomi Campbell, Nadja Auermann, Stephanie Seymour, Karolina Kurkova, Natalia Vodianova, Rianne Tem Haken, Angela Lindvall…

Tal foi o sucesso que , Marc Jacobs, parece haver tomado o gosto a reunir juntas a ‘top models' de ontem e hoje; e, para a campanha de primavera-verão 2008 , seguiu com este propósito e escolheu como protagonistas a Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Angela Lindvall, Stephanie Seymour e Natalia Vodianova.

“Esta nova campanha é muito divertida, muito sexy e puro glamour. Qualidades que representam todas a Louis Vuitton. Além disso, estamos encantados de ter sido capazes de juntar a estas seis legendárias modelos”, comentou o diretor de comunicação de Louis Vuitton, Antoine Arnault.
Alguns dos anúncios da campanha já estão nas revistas de moda, mas faltam alguns. O making of desta campanha, na qual os modelos aparecem posando sobre um carro Dodge de vivo cor –nova alusão à obra do artista Richard Prince-, foi filmado pelo roteirista e diretor Zoe Cassavetes, dentro de uns dias poderemos ver na página web oficial de Louis Vuitton. O que está acontecendo, estamos tirando as "supermodeos do baú? Depois de Chanel com Claudia Schiffer e Escada com Christy Turlington , quem falta?

Nenhum comentário: