terça-feira, 27 de novembro de 2007

Que bolsa eu levo?

O momento de comprar uma bolsa de qualidade é um momento complicado, quando você investe muito dinheiro em algo que tem que combinar com muitas roupas suas e que será sua companheira de dia-a-dia. Abaixo, deixo algumas dicas para ecolher uma bolsa que seja para "mais de uma estação". Boas Compras!

1. Cheire: O couro tem uma qualidade de cheiro muito diferente aos materiais sintéticos. Para ter certeza, cheira o sapato de escritório de teu esposo (de couro evidentemente) e depois compáralo com uma carteira de fantasia. Não são remotamente parecidos, não?

2. Faça o teste de gordura: Massageia teu dedo sobre teu cabelo ou tua pele e depois pásse-lo tua pela bolsa. Se te deixa uma marca,não é couro de qualidade.

3. Olhe as costuras : Revisa as costuras do interior e o exterior. Devem ser firmes e bem realizadas.

4. A arranhões: Gentilmente aranha sua bolsa.Se sai a “cobertura”, é muito possível que o couro tenha sido pintado superficialmente e não tingido… em outras palavras. Em breve o uso desgastará a cor e seu dinheiro.

5. Ponha no ombro: É cômoda? Não desliza?

6. O baú das lembranças: Lembra a missão de uma boa bolsa: guardar coisas. Se funciona com o tamanho que tenha, bem, mas se não…

7. Revisa seu forro: O forro é um elemento importante. Se tua a bolsa tem forro é bom sinal , com isso de economizar , cada dia existem mais bolsas sem forro

8. Manténha-se afastada das últinmas tendências: O que realmente importa de uma bolsa é sua qualidade por si mesma. Sem detalhes estravagantes como plumas ou lantejoulas. Você pode manter seu estilo tal e como foi criada, é uma bolsa para você.

Nenhum comentário: