Prada, que fazendo uma brincadeira a seus clientes, se junta a famosa estrátégia de marketing 3 x 1, é isso mesmo três produtos pelo preço de um. Prada não tem intenção de transformar em artigos de consumo massivo seus produtos , mas essa circunstância não implica que a mensagem deixe de ser clara, contundente e autêntico: o luxo também é simplicidade, também está na atemporalidade das coisas bem feitas, na qualidade que as avós chamam de toda a vida.Com a iniciativa, Prada não procura repercussão midiática ou projeção internacional, mas fazer uma declaração de intenções a seus clientes mais inconformistas. Nem sequer comunicou a iniciativa. Na verdade, até comprar o kit é difícil. Para qualquer, e não por problemas orçamentários. Só se podem encontrar em algumas de suas lojas; além disso, não estão à vista e é necessário perguntar por elas para saber se nesse local têm ou é preciso ir a outra loja, a outra cidade ou a outro país(cara de mistério:o kit 3x1 já chegou?¿hahahahaha). Essa distribuição seletiva pretende que a compra se transforme em um jogo e que somente joguem os clientes interessados em participar da mensagem: o luxo não necessariamente implica dinheiro. Eu não quero estragar a surpresa, mas o kit custa 70 euros...Jijijiji
4 comentários:
Mas em que consiste o kit?
o.O
(eu looooouca pra ter um)
Ui...e a surpresa?¿Jajajajaja! Se nenhum dos usuários do blog comprar, e contar aqui,eu conto em 15 dias!
Eu achei que era um preservativo... Chic né?
dá uma olhadinha na foto...
Postar um comentário