segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Leave Britney Alone!

Sinead O'Connor apareceu no programa de tv "The Oprah Winfrey Show" apoiando a Britney Spears, que acaba de perder a custódia de seus dois filhos Sean Preston e Jayden James.
"Ela teve dois bebês em dois anos, e não parece que tenha muito apoio de seus seres queridos. Diria que isso é como colocar a uma joven na borda do precipício o que é muito perigoso, na minha opinião. Alguns podem terminar lamentando a maneira em que a tratam", assinalou a cantora de 40 anos. O'Connor também criticou o comportamento dos meios de comunicação que não deixam de perseguir às estrelas jovens, e no caso de Britney, assinalou que estão esperando o mais novo erro que cometa com seus filhos para retratá-lo."Acho que é terrível o que os meios estão fazendo com ela. Sinto pena pelas celebridades neste país (USA). É absolutamente impossível ter uma vida normal estando constantemente perseguida, pobre garota. Todos nos equivocamos como pais. Nunca fazemos tudo bem".

O apoio de Sinead se soma às manifestações de carinho de LL Cool J: “We need to embrace Britney, and show compassion. We have to look passed the money, and be compassionate.”; Courtney Love quem acusou à polícia de Los Angeles de acossar a Britney Spears devido a sua fama. Também se somaram Sharon Osbourne, Ice-T, Tatum Ou'Neil, Timbaland e Fergie, entre outro, veja aqui.

Um comentário:

Frau Martins - Berlin disse...

Concordo com Sinead!!! Parem essa perseguicao já! Tenho meda que a nossa amiga faca uma bobagem...