sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"IN AN ABSOLUT WORLD"

A marca de vodka Absolut apresentou sua nova campanha global, que leva por título “In An Absolut World” e que, com um toque de humor, pretende mostrar como seria seu mundo ideal, e abrir debate sobre temas universais e cotidianos.
Com esta nova campanha, Absolut trata de revitalizar a marca e estabelecer-se como uma nova forma de expressão, tratando que a gente participe no seu visão de um mundo, diga aqui como é seu mundo ideal.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, somos responsáveis pelo desenvolvimento do novo site do shopping Mega Polo Moda que no últimos mês passou por uma completa reformulação ganhando um um layout mais moderno, mais fashion e com uma quantidade imensa de informação, catalogos virtuais atualizados quase que diariamente com produtos dos mais de 400 lojistas que fazem parte do empreendimento. Além disso também lançamos um novo canal de noticias, gestão e tendências de moda e estamos buscando colunistas para compor a equipe.
Os colunistas terão total apoio de jornalistas, fotografos e devem obedecer a uma periodicidade a ser acertada para cada caso.
Encontramos seu blog e acreditamos que a proposta possa interessar.
Para conhecer o site e entender melhor as nossas necessidades visite www.megapolomoda.com.br
Se tiver interesse envie seu curriculo para web@allclickdesign.com.br citando que é uma recomendação de Daniele Viana da agência b2brasil.

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Adorei a campanha...O video entao e mto bom.
Bjo