terça-feira, 9 de outubro de 2007

Debbie Harry x Madonna

Segundo a web SFgate.com, a cantora Debbie Harry acusou a Madonna de roubar seu look quando ela alcançou a fama nos '80. Harry estava "quase lá" no momento em que Madonna se transformava em uma popstar com um LP (tô ficando velha!!!LP) que levava seu nome em 1982, e está convencida que a material girl "copiou" seu corte e a cor loiro platinado.
Debbie disse: “Eu surgi justo antes que Madonna. Talvez seja minha paranóia mas seu estilo se parecia bastante ao meu. Se olha de perto, existem fotos das duas que coincidem totalmente”, assinalou a voz de Blondie. “Ela estava em uma boa posição porque contava com o apoio de Warner e eu estava na lista 'B', foi muito difícil para mim e duvido que alguém possa saber como me tratou naquele momento a indústria, era como um peixe fora da água”, contou a protagonista da primeira versão de Hairspray. Enfim... mais estilosa que Madonna impossível! Debbie Harry tá com inveja!!!!Hahahahh

Um comentário:

Frau Martins - Berlin disse...

A Debbie tá é contando o tempo errado... ela surgiu bem antes, eu acho. Mas ela é muito luxo também... Amo as duas!