quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Prada e Moschino Cheap & Chic . Verão 08

Eu não estou comentando as semanas de moda porque acho que tem muita gente legal comentando , aqui , aqui e aqui , além do próprio style , mas os acessórios da Miucca eu não resisto. Prada é uma das coleções mais esperadas da Semana da Moda de Milão. Seus desenhos são adorados em todo o planeta e os acessórios os mais imitados do momento. Pois bem, há três dias nos surpreendia com uma coleção inspirada no Art Nouveau, e os sapatos me deixaram boquiaberta. Flores, fadas, seda e ar de mistério que desfilaram na passarela como fosse um jardim encantado . Sapatos com saltos vertiginosamente decorados com materiais ricos em cores, a cartela era espetacular. Tecidos como o veludo, no verão, deixaram os sapatos com um toque ultra chique, arrasando com as tornozeleiras e perneiras em cores contrastantes.Uma coleção excelente que estou segura que na Prada (e certamente, no império Inditex e outras fast fashion) vai ser campeã de vendas, e must-have da temporada. veja aqui as fotos do desfile Prada .
E aproveitando que toquei no assunto, não posso deixar de mencionar uma das minhas marcas favoritas, Moschino Cheap & Chic , Que para o bom tempo , traz boa cara. Uma coleção vibrante, com misturas de estampas com um 'look', ora esportivo, ora chique, mas sempre feminino, divertido e muito original. Fabulosos acessórios, como é habitual na marca: bolsas tipo doutor ou 'shopping bag' e sandálias gladiadoras completam uma estação muito colorida que transmite uma mensagem de otimismo e alegre sedução. Deixo o video do desfile abaixo, espero que gostem.


Online Videos by Veoh.com


Nenhum comentário: