domingo, 23 de setembro de 2007

Mais ilustração - Paula Jardim

A primeira ilustração que eu vi de Paula Jardim me chamou muita atenção, e recentemente descobri o site da artista que conta com outras ilustrações além de trabalhos feitos em cenografia, design de interiores e programação visual.
Formada em Cenografia pela EBA – UFRJ, ela já fez ilustrações para a revista Jukebox e para estamparia. Com influencia de ilustradores como Sara Beetson (que também trabalha com moda), Britt Spencer , Basquiat, Shiele e Hoper, além dos brazucas Daniel Clowes, Quino e Ziraldo, Paula Jardim mistura aquarela com manipulação em photoshop.
Para quem quiser conhecer melhor o
trabalho da artista e só clicar aqui.

3 comentários:

Pequena disse...

Esse blog aqui foi um presente. Vou vir sempre. Amei.

Espero que continue me visitando no www.hojevouassim.blogspot.com

Beijo.

Souza R.A. - Rio de Janeiro disse...

Conheço a Paula e é realmente um talento.

bjs galera

Clarice Rito disse...

o Cajon tá uma graça! da vontade de se enterrar nele :P...
parabéns, galera!!!!

à Paula, então, nem se fala...
sempre fui fan do seu traço na facul. na aula de desenho era:"- pessoal, desenhem esta modelo pra mim" e a Pówllets fazia um detalhe. "- agora, desenhem um detalhe" e ela fazia o inverso... mto bom :D