
A marca possui a maior empresa produtora de t-shirts dos EUA e originou-se em Los Angeles com a filosofia do trabalho justamente remunerado e preocupando-se com as condições básicas de seus funcionários. A gente torce pra que seja verdade (eu já li que há controvérsias) e que os produtos que a gente compra feliz nao contribuam para a exploração e o empobrecimento dos trabalhadores. Na indústria moda isso é meio complicado, mas como já foi falado em outros posts, o consumo consciente é uma das maiores preocupações atuais do setor (Cajon deSastre nao fechará os olhos jamais!).
Mas uma das coisas que mais me chamam a atenção são as campanhas feitas com modelos amadores no mais despojado estilo “soft-porn-feito-em-casa”. Eu acho o máximo as fotos, que vão do total engracado tosco até o super ultra sexy, que só uma pessoa naturalmente bonita e de bem com o próprio corpo pode expressar. Vale a pena dar uma olhada no site, e por favor, lembrem-se de usar o Photoshop e o Pitanguy com moderação.
2 comentários:
Tambem sempre me chamou atencao a american apparel pelo estilo de roupa super colorida e as campanhas publicitarias.
Em Londres deve ter umas 4 lojas no maximo, e so gente cool comprando..hehe
A Hering podia ser assim ne? Acho que tem tudo a ver..
é... eu fico pensando se no Brasil tem publico suficiente que "entende" a campanha... Sei lá, acho que no Brasil ainda rola uma "caretice hipócrita". Talvez como nos EUA onde as campanhas sao até proibidas em alguns estados... Sei nao...
Postar um comentário