quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Novos padrões

Neste debate contínuo no mundo da moda sobre a magreza extrema e a influência dos modelos e as marcas de moda nisso, muitas marcas decidiram optar por seguir as regulamentações dos governos ,onde as há, e outras fazê-lo por iniciativa própria.
Mango ampliou sua grade desde uma 34 à uma 46 e para moldar as novas criações mais amplas para mulheres reais com curvas reais contratou para sua imagem à modelo Crystal Renn.

Crystal se fez famosa quando no ano 2000, com 14 anos, começou sua carreira de modelo negando-se a perder um terço de seu peso como as agências lhe pediam.Inicialmente a modelo tentou perder esses quilos, o qual repercutiu na sua saúde e lhe fez dar-se conta que o peso não vai em relação direta com a beleza, mas ambos devem relacionar-se com uma mulher saudável e feliz.
E assim , Crystal, que veste 44, desfilou para Gaultier e apareceu em revistas renomadas como Vogue ou Another Magazine e inclusive ser fotografada por um mestre como Steve Maisel.
Agora a veremos como imagem da nova coleção de Mango para a próxima temporada Outono-Inverno em conjunção com a coleção das irmãs Cruz. Um contraste singular, mas que demonstra que a marca espanhola está consciente de sua influência na moda. Adorei! E vocês?

Nenhum comentário: