Diesel é dessas marcas que sempre surpreendem com suas campanhas publicitárias. Criatividade, humor e bom gosto são as três qualidades de sua propaganda. As histórias, os actings e seus personagens sempre despertam nossa curiosidade.
Não se limitam à realização de uma boa foto com uma fantásticas modelo e uma boa localização, suas campanhas de imagem sempre vão acompanhadas de algo que incluir-nos.
A última campanha de outono/inverno 2007 está inspirada em um futuro não muito distante. O claim da campanha: “Human After All” nos conta que o homem dá grandes passos tecnologicamente mas que por muito que a tecnologia ajude a nossa vida diária, nunca deixaremos de ser humanos e cometer erros.A agência Marcel de París tomou como referência planos e palcos de filmes de ciência ficção. Por exemplo:Em uma das imagens de campanha vemos a um casal tentando montar um móvel na sua casa. De fundo podemos ver uma paisagem de cidade claramente inspirado no filme “Metropolis” de Fritz Lang (um dos meus filmes favoritos). Matrix também está presente em uma das imagens. Vemos a um menino que acaba de romper com sua bola um dos tanques contêineres de humanos. Lembremos a cena de Matrix na qual víamos como os humanos não eram mais que fontes de energia para as máquinas. Os atrasos das companhias aéreas ou uma namorada que tira os objetos pessoais do "ex" pela janela são algumas das situações nas quais a marca representa que antes de tudo, somos humanos. clik aqui para ver o último desfile, porquê antes de qualquer coisa, Diesel vende roupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário