segunda-feira, 16 de julho de 2007

“Mercedes-Benz Fashion Week”

Mercedes-Benz Fashion Week, foi o primeiro evento oficial de moda internacional realizado na capital alemã e terminou ontem, com uma crítica favorável após quatro dias que se apresentou a moda primavera-verão 2008 com um programa de 11 desfiles.

Entre as marcas que mostraram seus desenhos destacaram as criações de Hugo Boss, Vivienne Westwood, Puma, Strenesse e Michael Michalsky. Como vem sendo habitual há uns anos, também houve um espaço para as novas gerações de estilistas locais, e 4 jovens promessas alemãs tiveram a oportunidade de apresentar sua primeiras propostas internacionalmente. mais na web oficial.

Um comentário:

Olimpia Liberti disse...

Oi Angélica! Bom há algum tempo que vc omcentou lá no meu fotolog de moda, o FASHION FABULOUS (www.fotolog.net/fashion_fabulous), e eu estou mudando de endereço! Por favor adicione e divulgue!!

http://thefashionfabulous.blogspot.com

e me desculpe, mas não posso colaborar com o seu blog! eu realmente gostaria muito e agradeço o seu convite, mas como eu já tenho o meu próprio blog de moda, ficará muito difícil escrever para os dois! mas muito obrigada, me sinto honrada!

ADICIONE AOS LINKS POR FAVOR!

grande beijos
Olimpia Liberti