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Levi's Red Tab saiu ao mercado em 1999 e desde então se há posicionado como a linha de pesquisa e inovação de Levi's.
Depois de parar uma temporada, a coleção primavera verão 2007 não foi lançada, Levi's Red Tab volta as vitrines este setembro. Como
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A nova coleção se inspira em uma visão renovada de Saddleman, o cowboy ícone das campanhas de Levi's desde 1930. Trata-se de uma coleção formada por 7 modelos diferentes: 4 masculinos e 3 femininos. Linhas retas, pernas mais
longas e sobretudo a presença do grande etiqueta vermelha.
O preço de cada um rondará os 280 euros, um investimento garantido para aqueles ou aquelas que queiram brilhar com um bom design casual.
E por falar em Levi's o comercial da coleção verão 2007 acaba de ganhar o Leão de ouro em Cannes.
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O preço de cada um rondará os 280 euros, um investimento garantido para aqueles ou aquelas que queiram brilhar com um bom design casual.
E por falar em Levi's o comercial da coleção verão 2007 acaba de ganhar o Leão de ouro em Cannes.
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